quinta-feira, 3 de março de 2016

ACES renderá homenagens ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém através do Conselho da Mulher Empresária (CME da ACES) renderá homenagens a quatro mulheres que representam o perfil da mulher moderna no município de Santarém. A homenagem acontecerá nesta sexta-feira (04/03), a partir das 20h30, no Centro Recreativo. O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, se tornou um momento oportuno para ACES honrar o esforço e destacar o desempenho extraordinário do perfil feminino a frente das corporações, instituições públicas e até mesmo a doação de seu tempo às lutas de classes.
 Recebem as honrarias:
   Dinauria Nunes Cunha de Faria – receberá homenagem “Destaque no Setor de Saúde” – graduada em enfermagem, desde 1998 atua no Centro de Referência de Saúde da Mulher, que atende mulheres referenciadas com alterações nos exames ginecológicos, grávidas de alto risco, mamografia e ultrassonografia. Além disso, dedica parte de seu tempo à docência em instituições públicas e particulares.
   
Zuila de Nazaré Oliveira Lobato Wanghon – receberá a homenagem “Destaque no Setor de Assistência Social” - atual secretária da Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Desde 2013 coordena as ações sociais da Prefeitura de Santarém através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Programa Família Acolhedora, Centro de Referência Maria do Pará e a implantação o Centro POP Dom Lino Vombommel, ocorrido em janeiro de 2014, com o objetivo de resgatar pessoas em situação de rua, que passam a ser cuidadas, treinadas e reeducadas.
  
Dacilene Lima Aguiar – receberá a comenda “Destaque Empresarial” em reconhecimento aos seus 25 anos de atuação no comércio. O sucesso empresarial reflete na expansão de seis lojas no centro comercial.
 
 Rosemary Roselene de Barros Fonseca – receberá a comenda “Destaque como Profissional Liberal” – engenheira química, trabalhou 24 anos no Sistema Coca-Cola Grupo Simões. Atualmente, trabalha na Prefeitura Municipal de Santarém como Diretora de Políticas de Desenvolvimento Sustentável. E tem uma forte atuação no associativismo, desde 1994 como diretora da ACES e diretora do CME da ACES.
 Sugestão de Entrevistado: Rosivete Figarella 9presidente do CME da ACES); César Ramalheiro (presidente da ACES);
 Informações: Keliane Sousa (93) 99167-5930


Nenhum comentário:

Postar um comentário