segunda-feira, 28 de março de 2016

Com Imperador, Remo perde para o Tapajós com gol de ex-Papão

Remo foi a Santarém para enfrentar o lanterna geral do campeonato paraense e... perdeu por 1 a 0. A primeira vitória do Tapajós, aliás, aconteceu na noite de ontem domingo (27), no Colosso do Tapajós, pela terceira rodada do segundo turno do campeonato paraense.
O gol do Tapajós saiu dos pés do zagueiro Thiago Costa, cria da base do Paysandu, que chegou, inclusive, a declarar que gostaria de defender o Remo.

O resultado deixou o Remo na vice-lanterna do grupo A1, com apenas dois pontos em três jogos. Já o Tapajós curtiu sua primeira vitória no ano, saindo da lanterna para assumir a vice-lanterna, a apenas um ponto da zona de classificação às semifinais.
Na próxima rodada, os dois enfrentarão clássicos. O Boto pegará o São Francisco, no mesmo Colosso do Tapajós, em Santarém, às 17h do outro domingo (3), mesmo dia em que o Leão vai encarar o segundo Re-Pa do ano, às 16h, no Mangueirão, em Belém.

Ficha Técnica (Tapajós 1 x 0 Remo)
Tapajós - Ruan; Serafim, Tsunami, Thiago Costa e Felipe; Kiko Bendelack, Amaral, Adriano Miranda e Bené; Junior Miranda (Diogo) e Jair (Moisés)

Remo - Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Henrique e João Victor; Chicão, Yuri, Edicleber (Whelton) e Marco Goiano; Luís Carlos e Ciro (Léo Paraíba)

Gol: Thiago Costa 19'/2ºT (Tapajós)
Cartões amarelos: Ruan, Junior Miranda e Jair (Tapajós)
Local: Colosso do Tapajós, Belém (PA)
Hora: 18h
Árbitro: Raimundo Gilson Gonçalves de Brito
Auxiliares: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Odonaldo Antônio Júnior
Público: 472 (269 pag. e 203 cred.)
Renda: R$ 4.790,00
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário