segunda-feira, 21 de março de 2016

De virada, São Raimundo vence o Cametá por 2 a 1

O São Raimundo é o novo líder do grupo A2 do Campeonato Paraense, após vencer por 2 a 1 o Cametá, no Colosso do Tapajós, ontem domingo (20). O Mapará saiu na frente com Tony Love, mas o Pantera conseguiu a virada com Wanderlan e Jeferson. Esta foi a segunda vitória consecutiva do time santareno no segundo turno do Parazão, Taça Estado do Pará.
O Pantera começou criando boas chances de gols com o meia Cristian, aos 11, e o atacante Jeferson, aos 15 minutos. Mas quem abriu o placar foi o time visitante. Após rebote do goleiro, o atacante Tony Love cabeceou para o gol, aos 30 minutos. O São Raimundo conseguiu o empate aos 47, com o zagueiro Wanderley, que após cobrança de escanteio cabeceou pro fundo da rede e deixou tudo igual no fim do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Jeferson virou ao placar para o Alvinegro aos 12 minutos. O atacante divide a artilharia da competição com Ciro, do Remo, com seis gols cada. Jeferson ainda teve mais duas chances de ampliar o placar. Tony Love e Leandro também quase empataram para o Mapará. No fim, o placar ficou mesmo em 2 a 1 para o São Raimundo.

O resultado deixa o São Raimundo com 11 pontos na classificação geral e na terceira colocação, o que neste momento significa uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Pantera enfrenta o São Francisco, no sábado (26), no Colosso do Tapajós, enquanto o Cametá pega Paysandu, na quarta-feira (30), na Curuzu. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário