terça-feira, 22 de março de 2016

Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem” evangelização por meio da arte


Está programado para sexta-feira Santa (25), às 19h com reapresentação no domingo (27), às 20h, o espetáculo sacro, “Jesus, o Filho do Homem”, sob coordenação do Grupo de Teatro de Aparecida (Grutap) e apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura. A encenação teatral da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo tem por objetivo a evangelização por meio da arte.
Segundo o coordenador do Grutap, Abel Solano, um dos destaques da 9º edição do espetáculo, é o Jesus Misericordioso, qualidade a ser exibida nas cenas dos milagres bíblicos. “Por meio da arte do teatro destacamos o Ano da Misericórdia, vivenciado pelos católicos, instituído pelo Papa Francisco e iniciado no dia 08 de dezembro de 2015 com encerramento, no dia 20 dezembro de 2016”, explicou Solano.
Aproximadamente 150 pessoas trabalham pela realização do espetáculo, o que inclui elenco, figuração, produção, diretores, apoio e entre outros.  O espetáculo será apresentado na área lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida Marechal Rondon, entre as travessas Barjonas de Miranda e Silva Jardim, no bairro Aparecida. Os ingressos podem ser adquiridos, no horário comercial, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

 Mais informações:
Abel Solano (direção do Grutap): 93-99163-4491
Assessoria de Comunicação/SEMC
Alciane Ayres – 99179:4634
Instituições promovem plantio de mudas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro do Urumari, promoveram nesta terça feira (22), uma ação comemorativa ao Dia Mundial das Águas e a Festa Anual das Árvores.

O evento contou com a participação dos alunos do Centro de Referência que plantaram 50 mudas de plantas diversificadas em torno do igarapé do Urumari com a supervisão dos agentes da educação ambiental da Semma e os professores do Cras.

Assessoria de Comunicação/SEMMA
Tatiane Cardoso – 99164-8455
PMS/SEMC/CCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário