terça-feira, 29 de março de 2016

Inscrições abertas para 2ª Copa da Juventude de Handebol

Equipes interessadas em disputar a 2ª Copa da Juventude de Handebol já podem procurar a Divisão de Esporte e Lazer, da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer) para se inscrever. As inscrições encerram no dia 05 de abril, mesma data em que acontece o congresso técnico da competição.
 Para as equipes masculinas o valor da inscrição é de R$ 300,00 e para as equipes femininas, R$ 250,00. Todo o montante arrecadado nas inscrições será revertido em premiação para os vencedores das categorias Masculino e Feminino.  De acordo com Ney Bendelack, chefe da Divisão de Esporte e Lazer, equipes de outros municípios que tiverem interesse em participar da competição também podem se inscrever. A SEMJEL vai custear a estrutura do evento e pagamento da arbitragem, além de ofertar troféus e medalhas às equipes vencedoras. Os jogos serão disputados no Ginásio da Cidadania, no Mapiri, no período de 07 a 30 de abril.
 Campeonato de Futebol de Campo o Mararu começa dia 1º de Maio
Um torneio com as equipes dos módulos A e B, marcará a abertura do Campeonato de Futebol de Campo o Mararu, no próximo dia 1º de Maio. O evento que este ano terá a participação de 24 equipes, tem apoio logístico da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer).
Bairros da área urbana, como Jaderlândia, Maicá, Pérola do Maicá, entre outros; e, comunidades como Urumanduba, Diamantino têm representantes na competição que abrange a região da rodovia Santarém-Curuá-Una.
 Assessoria de Comunicação/SEMJEL
Silvia Vieira – 99134:8427
  
Servidores da Semma participam de capacitação

Colaboradores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) participam de “Qualificação para gestão ambiental dos municípios do Estado do Pará”, promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) com apoio do Fundo da Amazônia (BNDES). 

O curso, que será realizada até 1º de abril no Hotel Açay (Avenida Cuiabá), tem como objetivo capacitar os técnicos das secretarias municipais de meio ambiente em gestão ambiental municipal, visando a melhoria e a eficiência na qualidade dos serviços prestados na sociedade.

Nos dias 07 e 08 de abril os servidores da Semma participarão da capacitação interna de “Regularização ambiental de atividades de baixo impacto” com abordagem técnica e jurídica baseada na lei complementar 140/2011 e na resolução Coema 120/2015, com palestras e oficinas. A formação será realizada no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam), localizado na Rua Adriano Pimentel 296, na orla de Santarém.
Assessoria de Comunicação/SEMMA
Tatiane Cardoso – 99164:8455
 PMS/CCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário