terça-feira, 1 de março de 2016

Instituições santarenas participam do projeto de divulgação do Revezamento da Tocha Olímpica

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, está formando parcerias para definir e divulgar o Revezamento da Tocha Olímpica – Rio 2016, que passará em Santarém. O trabalho iniciou pela Aces – Associação Comercial e Empresarial de Santarém. A diretoria executiva recebeu o coordenador municipal do Revezamento, Ney Bendelack, em reunião fechada para apresentação do projeto. Segundo Ney Bendelack, na oportunidade, foi discutida a possibilidade de no dia 17 de junho, em que a Prefeitura decretará ponto facultativo para o funcionalismo municipal, o comércio também liberar os trabalhadores para que possam se integrar à festa.
Segundo César Ramalheiro, presidente da Aces, a proposta será levada às entidades de classe, para que deliberem sobre o funcionamento do comércio pela parte da manhã, para que à tarde, quando ocorre o revezamento terrestre, os comerciários também possam prestigiar a passagem da Tocha Olímpica por Santarém.   

A divulgação do Revezamento da Tocha Olímpica se estenderá a escolas, instituições de ensino superior, órgãos públicos e empresas do município de Santarém, nos meses que antecedem o evento.

Academia pública da Cohab volta a atender a comunidade

Está em pleno funcionamento a Academia Pública da Praça da Saudade, na Cohab. O espaço funciona de segunda a sexta-feira de 18h às 21h, com orientação de profissional de Educação Física.

As demais academias públicas também estão com funcionamento regularizado após o recesso de final de ano. A academia do Parque funciona pela manhã, de 06h30 às 09h, e à tarde, de 17h30 às 21h; a academia da Praça das Flores funciona pela manhã, de 06h30 às 09h, e à noite, de 18h às 21h; já a academia do Bosque da Vera Paz funciona pela manhã, de 06h30 as 09h e à tarde de 17h30 às 21h.
 Assessoria de Comunicação/SEMJEL
Silvia Vieira – 99134:8427
PMS/SEMJEL/CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário