quinta-feira, 10 de março de 2016

Paysandu vence o Águia, quebra marca e garante vantagem

Após oito anos sem conseguir vencer o Águia no Zinho Oliveira, em Marabá, o Paysandu conseguiu quebrar a escrita na noite de ontem quarta-feira (9), pela abertura da primeira fase da Copa Verde, e, além de manter a invencibilidade na temporada, garantiu a vantagem do empate para a partida da volta, que decidirá quem passará à segunda fase da competição. 
O único gol da partida foi marcado por Celsinho, que cobrou falta com efeito da esquerda. A bola seguiu intocável e encontrou as redes no cantinho esquerdo do goleiro Bruno Colaço, aos 12 minutos do segundo tempo.

A decisão de quem seguirá na competição acontecerá às 20h30 da próxima terça-feira (15), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance pelo ORM News. Quem passar pegará o vencedor do confronto entre Vila Nova (GO) e Luverdense (MT).

Ficha técnica (Águia 0 x 1 Paysandu)

Paysandu - Marcão; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Ilaílson, Raphael Luz (Marcelo Costa) e Celsinho (Bruno Smith); Fabinho Alves (Wanderson) e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti
Águia - Bruno Colaço; Léo Carioca (Tiago), Charles, Bernardo e Edinaldo; Roberth, Mael, Geovane (Eric Lima) e Flamel; Joãozinho (Héliton) e Valdanes. Técnico: João Galvão

Gol:
Paysandu - Celsinho (12'/2ºT)
Cartões amarelos: 
Águia - Tiago e Roberth
Paysandu - Pablo, Ilaílson e Fabinho Alves
Local: Zinho Oliveira (Marabá/PA)
Hora: 19h30
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (CBF-1)
Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (CBF-2) e Luís Diego Nascimento Lopes (CBF-1)
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário