quinta-feira, 31 de março de 2016

Superintendente do Incra no oeste do PA é exonerado

O Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no oeste do Pará, engenheiro agrônomo Claudinei Chalito da Silva, foi exonerado do cargo, de acordo com uma portaria publicada na quarta-feira (30), no Diário Oficial da União (DOU).  Ele ficou à frente do órgão por seis meses. Na mesma publicação, a presidente do Incra em Brasília, Maria Lúcia de Oliveira Falcón nomeou ao cargo o engenheiro agrônomo e funcionário público, Adaias Cardoso Gonçalves, de 42 anos. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, não se sabe os motivos da exoneração. A data da posse do novo superintendente será definida pela presidência do Incra em Brasília.

Sobre Claudinei Chalito
Claudinei Chalito da Silva, assumiu o Incra em setembro de 2015 em substituição ao ex-superintendente Luiz Bacelar, que não época foi exonerado após ter sido preso na Operação da Policia Federal – Madeira Limpa.

Chalito é catarinense e servidor de carreira do Incra, ocupante efetivo de engenheiro agrônomo. Antes de ser superitendente, ele respondia pela chefia da Divisão de Obtenção de Terras da Superintendência do Incra no Paraná, era lotado desde o início da carreira no órgão. Anteriormente, já havia ocupado a chefia da Divisão de Desenvolvimento. 
(G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário