segunda-feira, 18 de abril de 2016

Abertas inscrições para 15º Servifest do Baixo Amazonas


Podem ser feitas na secretaria da Casa da Cultura, no horário de 8h às 12h, as inscrições para o 15º Festival do Servidor Público (Servifest). Nesta edição, o município de Santarém (PA), será polo da Etapa, do Baixo Amazonas e Sudoeste do Pará. O evento é organizado pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). O evento será no dia 11 de junho, às 21 h, no auditório Felisbelo Jaguar Sussuarana, na Casa da Cultura.
 O Festival é um dos principais eventos culturais do estado, a edição de 2016, será dividida em três etapas regionais, iniciando pela de Santarém, com abrangência aos municípios de Alenquer, Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Basil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Terra Santa, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu. As inscrições dessa etapa encerram no dia 06 de maio. E o evento será no dia 11 de junho, às 21 h, no auditório Felisbelo Jaguar Sussuarana, na Casa da Cultura.

O Festival é aberto para servidores públicos estaduais e municipais ativos e inativos, estáveis, temporários e comissionados, vinculados à administração direta e indireta do Governo do Estado e de Prefeituras do Pará.

“Não é permitida a parceria com pessoa que não seja servidor. Os interessados devem estar lotados nos municípios listados em cada etapa, com a devida comprovação feita através do contracheque”, explicou o secretário de Cultura.

Mais informações sobre o 15º Servifest, e principalmente quanto os critérios de cadastramento das músicas, acesse o link: http://secretariamunicipaldecultura-stm.blogspot.com.br/2016/04/inscricoes-15-servifestbaixo-amazonas-e.html
 Assessoria de Comunicação/SEMC
Alciane Ayres – 99179-4634
 PMS/SEMC/CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário