segunda-feira, 4 de abril de 2016

ACES premia os MELHORES de 2015

Em reconhecimento ao desempenho promissor dos empreendedores, das pequenas, médias e grandes empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) realiza no dia 15 de abril a festa de premiação “Melhores do Ano”, que ocorrerá no Centro Recreativo, a partir das 21 horas.  A premiação é um estímulo para o desenvolvimento econômico e um destaque especial para a representatividade da classe empresarial de Santarém.
 Os premiados são escolhidos pela diretoria Executiva, CME (Conselho da Mulher Empresária) e CONJOVE da ACES (Conselho de Jovens Empresários), baseado nos aspectos de geração de emprego, responsabilidade social e investimentos que contribuem para verticalização da economia regional. Neste sentido, serão premiados em cinco categorias: Empresa do Ano; Grupo Leal & Santos; Jovem Destaque Empresarial: Breno Marques; Mulher Destaque Empresarial: Socorro Barbosa; Mérito Empresarial: Marcos Regadas e Homenagem Especial: Bony Monteiro.

Sobre os premiados:
Grupo Leal & Santos: premiada como Empresa do Ano 2015. Fundada em 1993, o empreendimento começou a partir de uma ideia de um amigo e atualmente se destaca no mercado com nove filiais nas cidades de Santarém, Juruti, Óbidos, Altamira, Monte Alegre e Alenquer, contribuindo com 70 postos de empregos diretos.

Breno de Almeida Marques: receberá a premiação de “Jovem Destaque Empresarial”, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na área de consultoria ambiental nos estados do Pará, Maranhão, Amapá, Rondônia e Amazonas. O jovem empresário a 10 anos se dedica ao associativismo empresarial.

Maria do Perpétuo Socorro Sousa Barbosa: será premiada como “Mulher Destaque Empresarial”, em reconhecimento aos constantes investimentos na cidade. Com atitudes visionárias, a empresária gerencia três postos de combustíveis e uma loja no ramo de material de construção.

Marcos Regadas Filho: será premiado como “Mérito Empresarial”. Apostou no potencial da região oeste do Pará e em 2014 inaugurou o Rio Tapajós Shopping, que hoje gera em torno de 1.600 postos de trabalhos, além de oportunizar lazer e opções de compras para os santarenos.

Bony Monteiro de Sousa: receberá a premiação “Destaque Especial”, em reconhecimento aos investimentos realizados no estado do Pará, e principalmente por escolher Santarém para alocar seus novos negócios, a exemplo uma academia de padrão nacional, inaugurada em 2015.
 Keliane Sousa
ACES - Associação Comercial Empresarial de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário