quarta-feira, 20 de abril de 2016

Coordenação do revezamento da Tocha Olímpica reúne com veículos de comunicação / Handebol no Feriado

A coordenação municipal do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, reuniu na manhã desta quarta-feira (20), no CIAM, com representantes da Rádio e TV Tapajós, G1, Rádio e TV Guarany, TV RBA, Rádio e TV Ponta Negra, TV Amazônia, Rádio Rural de Santarém, Rádio Princesa FM, Jornal A Tribuna, Jornal Tapajós Agora, Portal OEstadoNet e ABOP (Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará).
 O encontro, que contou com a presença do titular da SEMJEL, Alexandre Leite; coordenador do revezamento, Ney Bendelack; e, membros da CCOM (Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Santarém), teve como objetivo informar os meios de comunicação sobre credenciamento para cobertura do revezamento, em Santarém; protocolos do comitê olímpico; e, sobre a coletiva de imprensa para detalhamento da rota, que ocorrerá no dia 15 de junho, com a participação de membros do comitê olímpico, dois condutores, e, exposição da Tocha Olímpica para captura de imagens.

No dia do revezamento, por ocasião da cerimônia de celebração da Chama Olímpica, haverá um espaço delimitado para 30 profissionais da imprensa que deverão estar devidamente credenciados para cobertura do evento, na Praça Barão de Santarém.

  Dois jogos movimentam a 2ª Copa da Juventude de Handebol neste feriado

O Ginásio da Cidadania, no Mapiri, será palco de disputa de dois importantes jogos da 2ª Copa da Juventude de Handebol, na manhã desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. O primeiro jogo entre as equipes femininas As Panteras x San Hand, está marcado para iniciar às 09h.

A equipe San Hand vem embalada pela vitória de virada em cima do time feminino Tupã Hand Clube, na noite de abertura da Copa.

No segundo jogo desta quinta, se enfrentarão as equipes TSB x Tupã Hand Clube(Masculino). Tupã Hand Clube busca se reabilitar na competição em que estreou com derrota diante da equipe Gênesis. Vale ressaltar que a Tupã foi a grande campeã da categoria “Masculino”, da 1ª Copa da Juventude de Handebol realizada no ano passado.

Esta semana, também haverá jogos no sábado (23), a partir das 19h30, no Ginásio da Cidadania. O primeiro jogo será entre as equipes femininas Tupã Hand Clube x As Panteras. E o segundo entre Gênesis x TSB. A 2ª Copa da Juventude de Handebol é uma realização da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer).
 Assessoria de Comunicação/SEMJEL
Silvia Vieira - 99134-8427

Nenhum comentário:

Postar um comentário