quinta-feira, 7 de abril de 2016

FIT/UNAMA realiza hoje bate papo "Novos Caminhos Para o Jornalismo"

Comemoração do Dia do Jornalista reúne estudantes e profissionais FIT/UNAMA realiza bate-papo e integra também alunos de Publicidade e Propaganda O curso de Jornalismo da FIT/UNAMA realizará o bate-papo “Novos caminhos para o jornalismo”, buscando a valorização da categoria e em comemoração ao Dia do Jornalista, às 19h desta quinta-feira (7). A conversa terá participação de João Barconi, professor e assessor de imprensa na Polícia Federal, Luís Gustavo, assessor de imprensa no INCRA, e Júlio César Guimarães, do Sinjor-PA, com mediação professora Rúbia Corrêa. 
 De acordo com Marianna Miléo, coordenadora de Jornalismo da instituição, o bate-papo deve reforçar que é necessário ultrapassar a mera capacitação técnica do aluno e oferecer conteúdos importantes para a compreensão do ambiente no qual a informação e a notícia são atualmente trabalhadas. 
“Além de ser um evento em comemoração ao Dia do Jornalista, vamos discutir a comunicação de forma ampla, com a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda”, ressalta a docente. 

O evento será, assim, um momento de integração com os alunos e convidados, abordando também os acontecimentos econômicos, como o jornalista deve se comportar diante do atual cenário do país, quais são as principais exigências do mercado e quais são as novas ferramentas usadas. Curso de Jornalismo A graduação é ofertada pela FIT/UNAMA desde 2007, é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), possui a duração de oito semestres e tem como titulação bacharel em Jornalismo.
Assessora de Imprensa - Lana Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário