quarta-feira, 27 de abril de 2016

No Rio de Janeiro, Remo enfrentará o Vasco 'no jogo da vida'

Leão terá de vencer o Vasco por dois gols de diferença, dentro de São Januário (RJ), para seguir na Copa do Brasil. 'O jogo da vida' e a 'oportunidade de mostrar potencial' são dois lemas nos quais o Remo está se agarrando para encarar o Vasco (RJ), às 21h45 desta quarta-feira (27), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. O Leão tem de vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

 Cria do Clube do Remo e protagonista de grandes vitórias azulinas, como a que eliminou o Paysandu da Copa Verde em 2015, o lateral direito Levy declarou: 'Vamos jogar no estádio deles, com o torcedor deles e tudo implica contra o Remo, mas se trata de futebol. São 11 contra 11. Temos todas as condições', garantiu.

Se a missão de derrotar o finalista do campeonato carioca com campanha invicta em todo o ano de 2016 por dois gols de diferença é grande, Levy contou que a motivação é do mesmo tamanho e disparou: 'Encaro esta partida como a oportunidade da minha vida. Não vejo como um cumprimento de tabela'.

Levy está confirmado para o embate. Aliás, o Leão deve entrar em campo contra o Vasco com Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Alisson, Chicão e Eduardo Ramos; Ciro e Welthon (João Victor). (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário