segunda-feira, 11 de abril de 2016

Quadrilha chega atirando em banco e foge com reféns

Um grupo de assaltantes invadiu a agência do Banco da Amazônia, em Rurópolis, sudeste paraense, na manhã desta segunda-feira (11). Os bandidos já chegaram atirando para intimidar clientes e funcionários, numa modalidade criminosa conhecida como 'novo cangaço'. Os assaltantes fugiram levando três reféns, sendo o gerente e dois vigilantes da agência. A polícia fechou o cerco contra eles e tenta capturá-los. A assessoria de imprensa do banco em Belém, confirmou o assalto, mas informou que ainda está apurando os detalhes. Não informou se alguma quantia foi roubada.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 10h. A quadrilha, cujo número de integrantes ainda não está confirmado, estava em pelo menos dois veículos. Os bandidos já chegaram atirando. Na saída, eles levaram três reféns.

Na fuga, eles foram surpreendidos por uma equipe do Grupamento Tático, que realizava uma operação na área. Os bandidos retornaram para dentro do município, refugiando-se em uma estrada vicinal conhecida como 'Travessão da Cachoeira', que dá acesso ao município de Itaituba, por dentro de Rurópolis.

Policiais de Itaituba, em apoio à equipe de Rurópolis, estão na área na tentativa de localizar os assaltantes e libertar os reféns. A operação conta ainda com dois helicópteros, sendo um do Graesp de Santarém e um de Itaituba. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário