segunda-feira, 25 de abril de 2016

São Francisco conquista o segundo turno do Parazão

Com gols de Juninho, Elielton e Paulo Rafael, o São Francisco mostrou facilidade em campo contra o Cametá e na vitória por 3 a 0, no estádio Colosso do Tapajó, o Leão Azul de Santarém conquistou a Taça Estado do Pará pela primeira vez na história. Além do título, a equipe garante vaga na disputa da decisão do Parazão 2016 contra o Paysandu. O time azulino ainda garantiu o maior rival, o São Raimundo, na série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do São Francisco saiu as 19 do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Samuel tocou para Juninho, que chutou de fora da grande área e marcou um golaço. O time azulino voltou a balançar as redes aos 38 com uma bela jogada de Elielton. O atacante recebeu a bola fora da grande área e levou dois marcadores com ele antes de chutar para o gol.

Na etapa complementar, o árbitro Benedito Pinto da Silva marcou pênalti para o São Francisco, após o zagueiro do Cametá, Renan, colocar a mão na bola dentro da área, aos 23 minutos. O goleiro Paulo Rafael foi para cobrança e deu números finais ao jogo.
O São Francisco irá decidir o título do Parazão contra o Paysandu, vencedor do primeiro turno, no dia 8 de maio, no Mangueirão, em jogo único. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário