sexta-feira, 29 de abril de 2016

Semma apreende materiais para pesca ilegal de quelônios//Alunos do IMWF promovem programação em comemoração ao Dia da Dança

Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizaram nessa semana uma ação para coibir a pesca predatória de quelônios na comunidade de Jari do Socorro, região do Arapixuna, às margens do rio Tapajós.
Na operação foram apreendidos diversos materiais, como uma rede de malhadeira de 800 metros e espinhéis de 200 a 250 anzóis. Os possíveis infratores serão autuados conforme a lei de crimes ambientais 9.605/98 por utilização de apetrechos não permitidos para atividade de pesca de quelônios, sendo a pesca predatória uma prática ilegal e altamente agressiva ao meio ambiente.
 Assessoria de Comunicação/SEMMA
Tatiane Cardoso – 99164:8455

Alunos do IMWF promovem programação em comemoração ao Dia da Dança

O Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) vai comemorar o Dia da Dança no neste sábado (30), no auditório da Casa da Cultura, a partir das 8h30. Serão sete apresentações de vários ritmos que serão realizadas pelas alunas do curso de dança contemporânea baby, infantil e Jovem.
As apresentações começam com a declamação do poema ‘A dança e a alma’ interpretado pela aluna, Larissa Guimarães. E seguida a coreografia da música ‘Asa Branca’ acompanhada pelo quinteto de clarinete. Depois, ‘Garota de Ipanema’, apresentada pelas alunas de dança baby e acompanhamento do quarteto de flauta transversal. As alunas de dança infantil, farão apresentação de Carimbó além de outras apresentações artísticas.
 Mais informações:
Sabrina Rabelo (assessora de imprensa) 93-99206-2614

Nenhum comentário:

Postar um comentário