quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vasco vence o Remo mas não elimina jogo da volta


A chance de conseguir uma vantagem para encarar o Vasco da Gama em sua casa, no próximo dia 27 deste mês pela Copa do Brasil, não foi conquistada pelo Clube do Remo. Em jogo bem disputado do primeiro ao último minuto, a equipe paraense acabou surpreendida pelo time carioca, que marcou com Talles no fim do segundo tempo.

 O jogo não foi tecnicamente brilhante para nenhum dos lados. Durante o primeiro tempo, poucas chances claras de gols para ambos, o que não faltou foi disputa. No segundo tempo as duas equipes atacaram bastante até os 25 primeiros minutos, depois, o que se viu foram tentativas frustradas de gol, até Thalles entrar no lugar de Riáscos e marcar o único gol da partida.

A equipe carioca volta para o Rio de Janeiro com a vantagem do empate para seguir na disputa do campeonato nacional. Ao Remo, é necessária vitória com um gol de diferença, exceto o um a zero, que levaria a decisão para os pênaltis.

Ficha técnica (Remo 0 x 1 Vasco da Gama)
Remo - Fernando Henrique, Levy (Alisson), Henrique, Max, Ítalo (Igor João), Lucas Garcia, Chicão, Yuri, Eduardo Ramos, Luiz Carlos e Ciro (Silvio)
Vasco da Gama - Martín Silva, Madson, Luan, Rafael Vaz, Henrique (Evander), Marcelo Mattos, Andrezinho, Yago Pikachu (Eder Luis), Nenê, Jorge Henrique, Riáscos (Thalles)
Gol: Talles 40'/2ºT (Vasco)
Cartões amarelos: Lucas Garcia e Eduardo Ramos (Remo); Madson, Evander, Riáscos (Vasco)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Hora: 21h45
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (GO / CBF-1)
Auxiliares: Marcos Santos Vieira (AM / CBF-2) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM / CBF-2)
Público: 14.382 (12.568 pag., 5.859 sócios e 1.814 cred.)
Renda: R$ 330.159,00
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário