quinta-feira, 12 de maio de 2016

Centro Pop realiza celebração religiosa/// Projeto “Por uma Inclusão Familiar”

O Centro Pop Dom Lino Vombommel realiza nesta sexta feira (13), às 10h, uma celebração religiosa. As celebrações fazem parte do programa de saúde espiritual desenvolvido também pelo Centro Pop e tem como objetivo estimular a vivência religiosa.
Nesta sexta feira a celebração será uma missa com participação dos beneficiários com os atendimentos do Centro Pop. A instituição fica na Rua Moraes Sarmento, 800, bairro Santa Clara.
 Mais Informações:
Bernadete Mathias (Coordenadora do Centro Pop) 99192-9498
 SEMTRAS/PMS/CCOM
 

 Projeto “Por uma Inclusão Familiar”

A Coordenação de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza nesta sexta-feira (13/04), de 08h às 12h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Delfina de Jesus Amorim, a segunda etapa do Projeto “Por uma Inclusão Familiar”. O objetivo é possibilitar a interação entre a escola e a família do aluno que faz parte do Atendimento Educacional Especializado (AEE), assim como proporcionar informações e formações às famílias. Participam professores, alunos, estagiários e pais. O educandário fica localizado na Rua Boa Vista, nº 533, Aeroporto Velho.
Mais informações: Gilma Rocha
Contato: 99192- 9320
 Assessoria de Comunicação/SEMED
Gleicy Lira (93) 99130-0090
 PMS/SEMED/CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário