terça-feira, 24 de maio de 2016

Gigantes do Rio de Janeiro sondam dupla do Remo para Série A

Goleiro Fernando Henrique e o meia Eduardo Ramos teriam recebido contatos de Botafogo e Fluminense, respectivamente. Qual a distância entre a Série A e a Série C do campeonato brasileiro? No mercado do futebol, pode ser bem menor do que se imagina. Isto porque, o Remo teria recebido sondagens de dois dos maiores clubes do Rio de Janeiro, Fluminense e Botafogo, por atletas. O primeiro a ter recebido contato carioca teria sido o meia Eduardo Ramos, que recebeu contato do Fluminense, para ser mais um candidato à posição de meia do time de Levir Culpi.

O outro procurado para jogar no Rio de Janeiro foi o goleiro Fernando Henrique. As sondagens foram provenientes da diretoria do Botafogo, que segue com indefinições acerca de Jeferson e até de quem pode ser o substituto. Helton Leite, ex-Criciúma, tem asusmido a posição.

Os contatos, no entanto, não passaram de sondagens. Em nenhum dos casos, chegou a acontecer a negociação propriamente dita e a dupla segue no Leão para sequência da Série C do campeonato brasileiro.
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário