quarta-feira, 18 de maio de 2016

Irreconhecível, Paysandu perde para o Operário na Copa BR

Em uma noite para esquecer, o Paysandu perdeu para o Operário (PR), atuando a maior parte do tempo com um jogador a mais, na primeira rodada da segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), na noite de ontem terça-feira (17). O único gol da partida saiu do pé do camisa 10 do Fantasma, Washington, que vinha sendo o destaque do jogo. O tento saiu aos 14 minutos do segundo tempo, em uma lambança do zagueiro do Paysandu, Fernando Lombardi.

A derrota para o Operário obriga o Paysandu a vencer o jogo da volta, marcado para o dia 6 de julho, no Mangueirão, em Belém, para poder seguir para a terceira fase da competição. Vale destacar que a classificação representa ainda um ganho de R$ 660 mil somente de cota advinda da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Ficha técnica (Operário 1 x 0 Paysandu)

Operário/PR - Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington (Thiago Silva ); Lucas Batatinha (Fredson Baiano) e Rafinha (Willian Lira). Técnico: Gerson Gusmão

Paysandu - Emerson; Roniery (Crystian), Fernando Lombardi, Gualberto e  Lucas; Paulinho (Wanderson), Ricardo Capanema, Augusto Recife, Rafael Costa e Celsinho (Raphael Luz); Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti 

Gol: Washington 14'/2ºT (Operário/PR)
Cartões amarelos: Lucas Batatinha e Juan Sosa (Operário); Leandro Cearense, Celsinho, Lucas, Crystian e Roniery (Paysandu)
Cartões vermelhos: Juan Sosa (Operário); Crystian (Paysandu)
Local: Germando Krüger (Ponta Grossa/PR)
Hora: 19h15
Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (ASP-FIFA)
Auxiliares: Helton Nunes - SC (ASP-FIFA) e Alex dos Santos - SC (CBF-1)
Público: 3.515 (3120 pag.)
Renda: R$ 58.540,00
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário