quarta-feira, 25 de maio de 2016

Paysandu é massacrado pelo Tupi e entra na zona da Série B

O retorno do Paysandu ao estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), onde conquistou o acesso à Série B em 2014, foi de lamentações! O Bicola foi atropelado pelo dono da casa, Tupi, com uma goleada por 5 a 1, na noite de ontem terça-feira (24), pela terceira rodada da Segundona deste ano. O primeiro gol da partida aconteceu logo aos três minutos de jogo, com Thiago Silvy. ViníciusKiss fez mais dois, enquanto que Marcos Serrato e Recife ampliaram para o Galo Carijó. O volante Lucas foi quem fez o único gol do Paysandu na partida.

 Saiba como foi a partida lance a lance!
O resultado já deixou o Paysandu na famigerada zona de rebaixamento da Série B, com dois empates e esta derrota. Por outro lado, o Tupi saiu da zona e assumiu a 13ª colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Papão vai receber o Luverdense (MT), às 21h deste sábado (28), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance pelo ORM News. Ao mesmo tempo, o Galo Carijó irá a Bragança Paulista para encarar o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Ficha técnica (Tupi 5 x 1 Paysandu)

Tupi – Glaysson; Filippe Formiga (Vinícius Kiss), Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Gabriel Sacilotto, Marcos Serrato, Rafael Jataí (Recife) e Henrique; Giancarlo e Thiago Silvy (Michel). Técnico: Ricardo Drubscky.

Paysandu – Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Pablo, Gualberto e João Lucas; Lucas, Augusto Recife, Celsinho (Rafael Luz) e Rafael Costa; Alexandro e Leandro Cearense (Leandro Carvalho). Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: Thiago Silvy 3'/1ºT, Vinícius Kiss 16' e 48'/2ºT, Marcos Serrato 22'/2ºT e Recife 45'/2ºT; Lucas 32'/2ºT
Cartões amarelos: Rodolfo Mol, Marcos Serrato, Thiago Silvy, Vinícius Kiss, Recife e Rafael Jataí (Tupi); Augusto Recife, Rafael Costa e Alexandro (Paysandu).
Local: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Rosnei Hoffmann Scherer - SC (CBF-1) e Diogo Carvalho Silva - RJ (CBF-2)
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário