quarta-feira, 4 de maio de 2016

Preso suspeito de matar professor em Mojuí dos Campos

Um homem suspeito de ter matado o professor Evailson da Silva Reis foi preso na comunidade de Miritituba, localizada no município de Itaituba, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil de Mojuí dos Campos, após denúncias de populares, o homem foi capturado pela Polícia de Itaituba antes de fugir para o garimpo. A prisão foi realizada porque havia um mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Uruará, mesma Comarca do município de Placas, onde ele é acusado de outro homicídio, ocorrido em dezembro de 2015.

O suspeito está na Seccional de Itaituba e será encaminhado para a Casa Penal do município. A polícia de Mojuí dos Campos declarou que solicitará a condução do acusado ou enviará uma equipe até Itaituba para interrogá-lo.
Entenda o caso

O corpo do professor Evailson da Silva Reis, 30 anos, foi encontrado no dia 28 de abril em um ramal de uma comunidade localizada na zona rural, distante 113 km de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Conforme a polícia, o professor foi morto a facadas e encontrado por moradores com várias perfurações no tórax. (G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário