quinta-feira, 23 de junho de 2016

Arraial celebra um ano de sucesso do Cristo Rei // Fundação ABRINQ premia o Município de Santarém

Um animado arraial celebrou ontem quarta-feira (22/06) um ano de sucesso do Cristo Rei - Centro de Artesanato do Tapajós. O espaço, que foi revitalizado pela Prefeitura de Santarém e entregue à comunidade no dia 22/06/2015, congrega aproximadamente 700 artesãos de todas as regiões do Município. O Cristo Rei - Centro de Artesanato do Tapajós vem ajudando a profissionalizar a gestão do artesanato em Santarém e se transformou em um local fomentador da cultura, do turismo e de novos negócios na Pérola do Tapajós.
 CCOM/PM
 
Fundação ABRINQ premia o Município de Santarém por conta de políticas públicas e ações voltadas para as crianças e adolescentes
 Ontem quarta-feira (22/06), dia do aniversário de Santarém, o Município foi reconhecido pela Fundação ABRINQ, uma organização sem fins lucrativos, criada em 1990, que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes, como um dos Municípios Brasileiros que avançaram na implementação de políticas e ações voltadas para as crianças e adolescentes.

O reconhecimento se dá por meio do Prêmio Prefeito Amigo da Criança, relativo a gestão de políticas públicas implementadas no período 2013-2016.
CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário