segunda-feira, 6 de junho de 2016

Campanha Social “TRABALHO INFANTIL DESTRÓI SONHOS” //Produtora recruta pessoas para documentário nacional

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, realizará uma Campanha Social alusiva ao dia 12 de Junho, data mundial de combate ao trabalho infantil. Este ano o tema da campanha é “TRABALHO INFANTIL DESTRÓI SONHOS”, em Santarém, será realizada nos dias 08 a 10 de junho. Acompanhe a programação a seguir:
* 09 de junho (9h) ação de conscientização nas embarcações, nas feiras Mercadão 2000 e Cohab, Terminal Rodoviário, com participação dos conselhos Tutelares.
* 10 de junho (17h) - II Caminhada Contra a Exploração do Trabalho Infantil no dia 10 de junho de 2016, com saída na Praça Barão de Santarém e chegada na Praça do Pescador. Estão programadas também atividades para as crianças e adolescentes que estarão nesta caminhada.

A caminhada terá a participação da rede de proteção interna da SEMTRAS - (PROGRAM FAMÍLIA ACOLHEDORA, CRAS, CREAS, CENTRO POP, CAS, MARIA DO PARÁ, CASA DE ACOLHIMENTO REVIVER). Participarão também crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF/CRAS), bem como as instituições convidadas: MPT, MTE, Núcleos da Pastoral do Menor, SEST/SENAT, OAB, SENAC, PRF e PROERD.
 Contato:
Marinete Farias – (93) 99134-7048
Luana Cohen – (93) 99183-1923


Produtora  recruta pessoas para documentário nacional

O município de Santarém (PA) será ponto de filmagens do documentário da produtora Forest Comunicação: “Cidade Invisível”, série brasileira para televisão, com a finalidade de valorizar a cultura e os cenários majestosos do Pará. 

O documentário foi aprovado pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audio-visual Brasileiro (PRODAV), da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), o programa será veiculado por um ano em cerca de 200 canais. A direção do documentário está recrutando pessoas para participar do documentário, no total de 20 pessoas, entre adultos, jovens, adolescentes e crianças. O local o cadastramento, seguido de testes de filmagem e leitura textual é a Casa da Cultura.

“Estamos realizando os testes, nesta segunda e terça-feira, é totalmente gratuito e entraremos em contato com as pessoas selecionadas. As filmagens serão nos meses de julho e agosto de 2016”, informou um dos diretores, Rena Monte Negro.
O prazo de estreia na televisão é janeiro de 2017. Serão 05 episódios de 26 minutos, do gênero de drama e terá a classificação de 16 anos.

Recrutamento e testes:
Na segunda-feira (06) e terça-feira (07), na Casa da Cultura, nos horários: Das 08h às 11h e 14h às 18h.

Mais informações:
Renan Montengro (direção): (61) 99989-0295
Thiago Foresti ( direção): (61) 99654-4189
 Assessoria de Comunicação/SEMC
Alciane Ayres – 99179 - 4634
 PMS/SEMTRAS/CCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário