quinta-feira, 23 de junho de 2016

Exército concede título de Colaborador Emérito à Secom

A Secretaria de Comunicação do Governo do Pará (Secom) recebeu um novo reconhecimento pelo trabalho em equipe realizado para divulgar ações e serviços de utilidade pública. Ontem quarta-feira (22), em solenidade no 2º Batalhão de Infantaria de Selva, em Belém, o Comando Militar do Norte (CMN) concedeu o título de "Colaborador Emérito" para diversas personalidades e autoridades e, entre elas, o titular da Secom, Daniel Nardin. O diploma é um reconhecimento para entidades que têm realizado trabalho e prestado serviços de apoio ao Exército Brasileiro, em especial ao CMN.

"Ficamos felizes em confirmar que o nosso trabalho vem ganhando reconhecimento de diversos órgãos e instituições e ficamos muito honrados em receber esse gesto do Exército Brasileiro, que cumpre um papel fundamental no país em diversas áreas. Recentemente atuamos em conjunto na campanha de combate ao mosquito aedes aegypti e unimos não só a área técnica de profissionais de saúde e gestores, mas também a comunicação do Exército e do Governo, planejando e executando as ações de forma integrada.

Unir esforços, certamente, é uma estratégia fundamental para ampliar as ações. Esse reconhecimento é, portanto, para cada profissional da Secom, incluindo jornalistas, fotógrafos, social medias, designers, produtores, motoristas e todos que colaboraram e colaboram para que possamos desempenhar as ações e levar informação de utilidade pública para a população", afirma Nardin. 

"Registro ainda o belo trabalho da equipe de comunicação do CMN, que tem buscado aproximar e dialogar sempre com a Secom, unindo esforços para as ações e campanhas", destacou o titular da Secom.

Cerimônia
Na cerimônia foram ainda agraciadas 16 autoridades, entre elas, gestores de órgãos do Governo do Estado, como o comandante da Polícia Militar, Roberto Campos; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Zaneli Antônio Melo Nascimento; o chefe da Casa Militar, Cesar Mello e o presidente da Fapespa, Eduardo Costa.

A entrega das condecorações integrou a comemoração pelo aniversário do mais novo Comando Militar de Área do Exército Brasileiro. Em junho, o Comando Militar do Norte (CMN) comemora seu terceiro ano de ativação, marcado pela ampliação da participação do Exército Brasileiro na Amazônia Oriental, na defesa e desenvolvimento do Pará, Amapá, Maranhão e a região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

O CMN tem participação ativa na faixa de fronteira do Brasil com a Guiana, Suriname e Guiana Francesa, além de promover ações cívico-sociais, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento da população da Amazônia Oriental, realizando também apoios a instituições públicas e obras para desenvolvimento social e integração com a população.
Por Governo do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário