domingo, 19 de junho de 2016

Exposição com o tema Arraial do Pavulagem já está no Site da Griffo

Já está no ar, no site da Griffo, a exposição Identidade Colorida, da fotógrafa Mara Hermes. O tema é o Arraial do Pavulagem, que está comemorando 30 anos de existência e de dedicação à cultura e ao folclore do Pará. Visite a exposição, vale a pena.
‪#‎ArraialdoPavulagem‬ ‪#‎Vivasãojoão‬ ‪#‎Pavulagem30anos‬ ‪#‎Sãojoãonagriffo‬ ‪#‎agenciadopara‬ ‪#‎Griffo35anos‬

 

 A fotógrafa Mara Hermes tem duas paixões. A natureza e o Pará. A paixão pelo Pará já levou  Mara por vários caminhos, às vezes de terra, às vezes de rio, mas sempre rumo às nossas paisagens, nossa gente, nossas manifestações folclóricas, nossas tradições.

Lá pelos idos de 2010, a Mara fez pouso pelas ruas de Belém. O batuque dos tambores, a marcação do ritmo, o colorido dos chapéus e as toadas capturaram a fotógrafa, que não parou mais e desde então, ano após ano, vem fazendo o registro dos ensaios, da preparação dos brincantes e dos arrastões do Arraial do Pavulagem. 

O Boi Azul”, que nasceu da inspiração do poeta e cantador Rui Baldez e cresceu graças à dedicação de gente apaixonada pelo Pará, chega este ano à maturidade. São 30 anos reverberando o nosso folclore e transmitindo através da música e dos folguedos a cultura amazônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário