quarta-feira, 1 de junho de 2016

Feirão do Nome Limpo: agora é a vez do consumidor // Projeto CDI Bibliotecas formará primeira turma de alunos


O Procon Municipal de Santarém, iniciou nesta quarta feira, 1º de junho  e segue até 24 de junho, o cadastro de CONSUMIDORES/DEVEDORES, interessados em participar do 5º FEIRÃO DO NOME LIMPO. A campanha de recuperação de crédito, é uma realização do Procon com o apoio de várias Entidades parceiras, como, a CDL, SINDILOJAS E ACES. O 5º Feirão do Nome Limpo é mais uma oportunidade para o consumidor inadimplente negociar o seu débito diretamente com o credor e obter descontos especiais para pagamento em condições facilitadas, retirar o seu nome do SPC/SERASA/CCF, reabilitar o seu poder de compra e voltar a ter uma noite de sono tranquila.
O cadastramento dos CONSUMIDORES faz parte das festividades do aniversário de Santarém e será feito na Sede do Procon Municipal, das 8h às 12h, localizado na Avenida Borges Leal, 2558, Altos, Aparecida.

Até este momento já confirmaram participação no Feirão as seguintes empresas:
BANCO DO BRASIL, BGN, BMG, BV FINANCEIRA, CITIBANK, FIBRA, HSBS, MERCANTIL, PAN, SAFRA, SANTANDER, ITAÚ, BRADESCO, CEF, CELPA, COSANPA, VIVO, GAZIN, YAMADA, SKY, CLARO, EMBRATEL, NET, A&C VARIEDADES, COLÉGIO BATISTA, FIT/UNAMA, ELO-EMPRESA DE LOJÍSTICA
CR SUPERMERCADOS, CREFISA, FERMAQ, LUAR MÓVEIS, SOARES MÁQUINA, BRASIL DIESEL AUTO PEÇAS.

Cada fornecedor participante tem autonomia para oferecer as melhores condições de negociação, haja vista, que cada empresa tem sua própria política de negociação, mas foi acertado que a participação no evento, implica em oferecer condições exclusivas, que não estão sendo ofertadas nos outros canais de negociação.

O Procon Municipal convida, ainda, as lojas, bancos, financeiras, farmácias, Universidades, Supermercados, a aderirem à Campanha.
É importante que todos proporcionem condições facilitadas para reabilitar esse consumidor em potencial e que ajudem a aquecer a economia do município.
 Coordenadora Executiva do PROCON
Silvania Melo – 99651-5000
 PMS/SEMAD/PROCON/CCOM


Projeto CDI Bibliotecas formará  primeira turma de alunos

Na próxima sexta-feira (03/06), às 9h, na Biblioteca Municipal Paulo Rodrigues dos Santos, será realizada a entrega da certificação para alunos da primeira turma do Projeto CDI Bibliotecas. 08 alunos participaram da capacitação gratuita para os programas básicos de informática (Windows, Word, Excel e Power Point).

“O Projeto CDI Bibliotecas recebe o patrocínio da The Bill & Melinda Gates Foundation, usa a tecnologia para transformação social, empoderando comunidades e estimulando o empreendedorismo, a educação e a cidadania”, informou o diretor do acervo Walteci Nogueira.

Estrutura
A Biblioteca Municipal Paulo Rodrigues dos Santos foi fundada em 20 de janeiro de 1967, na época localizada, no antigo Theatro Victória. Em 1975 foi transferida para as dependências da Casa da Cultura. Capacidade: 56 usuários acomodados no salão geral de estudos. 

Disponibilização de 04 computadores para pesquisa gratuita na internet. Telecentro com 10 computadores.  Estão disponíveis 12.539 títulos, como clássicos, estudos amazônicos, dicionário, a história de Santarém, enciclopédia, folclore, literatura, romances e entre outros.
 Mais informações:
Walteci Nogueira ( diretor da Biblioteca Municipal ) 93-99138-7310
 Assessoria de Comunicação/SEMC
Alciane Ayres – (93) 99140-9451
 PMS/SEMC/CCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário