sexta-feira, 17 de junho de 2016

Hydro Alunorte abre inscrição para Jovem Aprendiz

Programa de recrutamento está voltado para jovens moradores de Barcarena e Abaetetuba. Inscrições até 24 de junho
 A maior refinaria do mundo iniciou as inscrições do novo processo seletivo para preenchimento de 35 vagas para Jovem Aprendiz, na área de Operação em Processos Químicos. As inscrições seguem até o dia 24 de junho e podem participar jovens com idade entre 19 e 22 anos (completos até 30 de junho de 2016), com ensino médio completo e que residam em Barcarena ou Abaetetuba.
As inscrições devem ser feitas obrigatoriamente pelo site www.hydro.com/Brasil, onde o candidato deverá anexar o currículo, comprovante de endereço e certificado de conclusão de ensino médio. 
 Os interessados deverão ter disponibilidade para cumprir o curso com carga horária de 8 horas, diariamente, divididas em módulos teóricos realizados no SENAI Vila dos Cabanos e prática na fábrica. 

O processo seletivo ocorrerá em três etapas, com entrevistas, prova de conhecimentos gerais, avaliação física e psicológica. O curso de Operador de Processos Químicos foi desenhado pela Hydro Alunorte em parceria com o SENAI com carga horária de 1480 horas visando a formação de mão de obra qualificada especifica para o setor. Os estudantes devem realizar o curso pelo período de 10 meses, e passarão a integrar o banco de talentos da refinaria.

Serviço:
Período de inscrição: Até 24 de junho
Onde: www.hydro.com/Brasil (Empregos e carreiras > Nossas Vagas > Jovem Aprendiz)
Público alvo: Jovens com idade entre 19 e 22 anos (completos até 30 de junho de 2016), com ensino médio completo e que residam em Barcarena ou Abaetetuba.
Elianna Homobono - Temple

Nenhum comentário:

Postar um comentário