terça-feira, 21 de junho de 2016

“Maria do Pará” promove festa junina // SEMJEL inscreve para Travessia dos Rios //Caravana do Fazer desembarca no Residencial Salvação

Como parte das programações sociais o Centro de Referência Especializado em Atendimento à Mulher em Situação de Violência - Maria do Pará, promove na quinta feira (23.06), às 16h, no Centro de Referência (anexo à SEMTRAS), a Festa Junina Maria do Pará. A ocasião festiva, será momento de confraternização e inserção em atividades socioeducativa de todos que são atendidos pelos serviços oferecidos no Centro.
 SEMTRAS/CCOM/PMS

SEMJEL inscreve para Travessia dos Rios

A partir desta quinta-feira (23) a SEMJEL – Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, recebe inscrições para a Travessia dos Rios Amazonas e Tapajós. O evento faz parte da programação esportiva em comemoração aos 355 anos de Santarém.Atendendo pedidos de atletas, a travessia que estava agendada para acontecer no dia 26, foi transferida para 03 de julho. Os atletas são levados em uma embarcação até o local de largada e a chegada acontece em frente ao Centro Cultural João Fona. Todo o percurso é acompanhado por barco de apoio. 

Caravana do Fazer desembarca no Residencial Salvação

Será nesta sexta-feira (24), a partir da 17h, que a Caravana do Fazer, projeto da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer) desembarca no Residencial Salvação com atividades diversas que têm a finalidade de democratizar o acesso ao esporte e ao lazer.

As aulas de ginástica para jovens e adultos e a oficina de capoeira para crianças e adolescentes que já vêm sendo realizadas há um mês no Residencial, serão ofertadas como de costume. Mas na edição da Caravana do Fazer, a SEMJEL terá a parceria da SEMED (secretaria Municipal de Educação) por meio do seu projeto Ciranda de Artes, que trabalha a ludicidade com o público infantil.

A SEMJEL também estará ofertando recreação e festa junina com a apresentação de danças folclóricas de núcleos do programa VidAtiva e da própria comunidade.

Para garantir a segurança dos participantes em relação ao ordenamento do trânsito dentro do Residencial, a SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito) estará presente mais uma vez atuando em parceria com a SEMJEL.
Também são parceiros da SEMJEL nesta edição da Caravana do Fazer: Polícia Militar e Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.
 Assessoria de Comunicação/SEMJEL
Silvia Vieira – 99134:8427

Nenhum comentário:

Postar um comentário