quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novo técnico do Paysandu sonha em disputar a Libertadores

Ambicioso quanto ao futuro e amigo pessoal de Tite, o novo técnico do Papão, Gilmar Dal Pozzo, só conhecerá seus novo comandados nesta sexta-feira (10), em São Paulo (SP), quando o Bicola viajará para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h deste sábado (11), pela oitava rodada da Série B do campeonato brasileiro. Treinador desde 2008, Gilmar foi pedreiro até os primeiros anos como goleiro do Veranópolis (SC), de onde saiu para passar por clubes como Caxias, Juventude e Marítimo (POR). 

Como atleta, ele foi comandado por Tite por cerca de sete anos e nutre pelo atual amigo pessoal uma admiração profissional. Em entrevista ao SBT de Santa Catarina, ele revelou:
'Sempre converso com o Tite. Visito ele em São Paulo quando posso e ele também vem me visitar. Quando tenho qualquer tipo de dúvida, ligo para ele para conversarmos. Inclusive, ele que me passou toda a dinâmica do Corinthians jogando no 4-1-4-1', contou.

Mas, entre todas as declarações de Dal Pozzo, a que mais chamou a atenção foi a que se refere aos objetivos na carreira. O grande desejo do novo comandante bicolor é disputar uma Taça Libertadores da América.

 'Eu tenho um sonho de daqui há quatro anos eu possa estar disputando em alto nível um campeonato brasileiro e quem sabe uma Libertadores, mas, desde que o clube me apresente um projeto a médio e a longo prazo. Gosto do meu trabalho com início meio e fim. Vai me atrair um bom projeto consolidado que me dê essa possibilidade de consolidar um trabalho a nível nacional como técnico', falou antes de fechar com o Papão.

O principal trabalho de Gilmar Dal Pozzo foi sob o comando da Chapecoense (SC), quando treinou a equipe que saiu da Série C para a Série B e, em seguida, para a Série A, nos anos de 2012, 2013 e 2014. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário