segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pantera abre vantagem na Série D

 O São Raimundo se deu bem na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, goleando, em Santarém, o Rondoniense (RO) por 4 a 0. O jogo foi realizado no estádio Colosso do Tapajós, ontem à tarde. Tiago, Bené, Tony Love e Jaquinha marcaram para o São Raimundo, que conquistou os primeiros pontos na etapa classificatória e inicia o Brasileiro com vantagem. Já o Rondoniense perdeu a invencibilidade na temporada e se prepara para a final do campeonato estadual. 

O início da partida foi equilibrado. Com o nervosismo da estreia, pouco foi criado nos primeiros instantes. No entanto, com o decorrer do duelo, o Pantera conseguiu a tranquilidade que precisava para concluir as finalizações, e aí só deu São Raimundo. Aos 14 minutos, Tiago aproveitou uma falha na defesa do Rondoniense e encaixou a bola no fundo da rede de Geilson. Com o placar aberto, Bené arriscou um chute rasteiro de fora da grande área, que chegou a esbarrar em Geilson, mas entrou.

Na volta do intervalo, o Rondoniense tentou dar novo ritmo de jogo, mas mesmo com velocidade, não conseguiu diminuir o placar. Marco Aurélio tentou fazer valer o título de artilheiro do Periquito, mas Evandro armou a muralha e não deixou a bola passar. 

Fernandinho aproveitou uma folga, desceu pela lateral e chutou forte para o gol, mas o goleiro do Pantera afastou o perigo e a chance de um golaço. Em uma cobrança de falta de Marcus Vinícius, a bola sobrou para Tony que marcou o terceiro. Nos minutos finais, Luan invadiu a grande área e foi derrubado. Jaquinha cobrou o pênalti, marcou e encerrou o placar com o quarto gol do São Raimundo.  (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário