quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia investiga diversos atos de vandalismo em Rurópolis

A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste paraense, investiga um grupo que estaria danificando propriedades rurais no município. Uma perícia em vários locais já constatou os danos, inclusive envolvendo uma motocicleta. A quadrilha presa é conhecida como 'Gangue do Machado'. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (9). Segundo o delegado Ariosvaldo Vital Filho, mesmo com a associação criminosa já desarticulada, foi instaurado um inquérito policial paralelo para apurar os crimes cometidos pelos integrantes. Os peritos estiveram em duas propriedades rurais. Um delas está localizada em Vicinal da Cachoeira e foi alvo de vandalismo no final do mês de março. 

A outra, localizada a 32 km da margem da BR-230, ainda está com a autoria de dano sendo apurada.Em depoimento, as vítimas afirmaram que os criminosos entraram portando motosserras e destruíram as cercas, alegando que elas estariam impedindo o direito de ir e vir de moradores do fundo da vicinal.

Além disso, os peritos realizaram também perícia veicular em uma motocicleta apreendida durante as operações policiais no município para comprovar ou não a existência de adulteração na numeração do chassi e do motor. 
Redação ORM News com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário