sexta-feira, 10 de junho de 2016

Primeira edição do Bregaço, em Santarém, terá show de Lenne Bandeira e Banda Warilou

Lenne Bandeira e Banda Warilou se apresentam em Santarém. Evento realizado pela Limiar Produções, acontece na Signus Clube  a partir das 22h, deste sábado, 11.  O brega é o ritmo que embala os amantes dessa festa e Lenne Bandeira e a banda Warilou são as atrações da noite. Fabricio Carvalho, organizador do Bregaço, diz que houve uma pesquisa de  mercado. “Realizamos uma pesquisa para ver a aceitação das atrações pelo público”, comenta. A festa começa com o show da banda Styllus. Na sequência sobe ao palco Lenne Bandeira que abrirá a edição com muito estilo. Nascida em Porto Velho/RO, a cantora começou a cantar aos 12 anos ao lado do pai. No ano de 2002, a artista passou a integrar na Companhia do Calypso onde permaneceu por 5 anos e ficou conhecida nacionalmente como vocalista da banda. 
Participou de diversos programas de televisão e gravou 4 CD’s  e 2 DVD’S, todos com recordes de vendas e uma agenda vasta de shows. Durante a sua apresentação no Bregaço, a cantora promete não deixar de fora do repertório os hits “Nêgo lindo” “Louca Saudade” e “Milk-shake”.

A banda Warilou fechará a primeira edição do Bregaço com os ritmos que a consagrou no cenário musical. O grupo surgiu em 1990, e é composto por músicos com larga experiência em gravações musicais de estúdio, atuando como banda e vocal para artistas brasileiros renomados. 

Em 25 anos de estrada, a Warilou vem se apresentando em vários Estados brasileiros como Ceará, Pernambuco, Maranhão, Amazonas, Piauí e Bahia tendo marcado presença com seus ritmos calientes e entusiastas apresentações ao vivo. No repertório do grupo, grandes sucessos como “luz do mundo”, “deixa vibrar” e “isso é Warilou” prometem agitar o público.

Serviço
A 1ª edição do Bregaço será neste sábado (2), a partir das 22h, no Sygnus Clube, localizado na Avenida Borges Leal, 2404, no bairro de Aparecida, em Santarém. Informações: (93) 9187-2188.
Matheus Freire - Ekos


Nenhum comentário:

Postar um comentário