quinta-feira, 30 de junho de 2016

Remo anuncia Waldemar Lemos como seu novo treinador

Irmão de Oswaldo de Oliveira, comandante já assumirá a equipe azulina nesta quinta-feira (30). Ufa! Acabou o período de entressafra de técnicos no Remo. Waldemar Lemos foi anunciado para ocupar o lugar deixado por Marcelo Veiga, no comando técnico do Leão. Aos 62 anos, Waldemar Lemos é carioca e iniciou a carreira como técnico em 1986, no modesto Mesquita.  Lemos ganhou projeção na carreira somente em 2006, quando assumiu o Flamengo. Desde então, passou por Joinville, Atlético Paranaense, Sport e Náutico. Aliás, a passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico teve a presença do meia Eduardo Ramos, que terminou aquele ano de 2011 como o melhor jogador da posição no futebol pernambucano. 

Waldemar Lemos estava no Anápolis (GO) desde o início da temporada e teria tido a participação do pai de Eduardo Ramos, chamado Carlos Ramos, no contato com a presidência do Clube do Remo. Ufa! Acabou o período de entressafra de técnicos no Remo. Waldemar Lemos foi anunciado ontem quarta-feira (29) para ocupar o lugar deixado por Marcelo Veiga, no comando técnico do Leão.

Aos 62 anos, Waldemar Lemos é carioca e iniciou a carreira como técnico em 1986, no modesto Mesquita. Irmão mais velho do também treinador Oswaldo de Oliveira, Lemos ganhou projeção na carreira somente em 2006, quando assumiu o Flamengo. Desde então, passou por Joinville, Atlético Paranaense, Sport e Náutico.

Aliás, a passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico teve a presença do meia Eduardo Ramos, que terminou aquele ano de 2011 como o melhor jogador da posição no futebol pernambucano. 

Waldemar Lemos estava no Anápolis (GO) desde o início da temporada e teria tido a participação do pai de Eduardo Ramos, chamado Carlos Ramos, no contato com a presidência do Clube do Remo.

A estreia do novo treinador do Leão acontecerá às 19h15 desta segunda-feira (4), na partida contra o Salgueiro (PE), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), pela sérima rodada da Série C do campeonato brasileiro. O confronto será transmitido lance a lance pelo ORM News.

Antes do acerto, a diretoria azulina ainda tentou treinadores como Itamar Schülle, do Botafogo (PB) e ex- Operário (PR); Flávio Araújo, do Cuiabá; e Moacir Júnior, do Tombense, que não aceitaram por já estarem empregados. Já o caso de Lisca foi travado por conta do salário exigido. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário