sexta-feira, 22 de julho de 2016

Estado inicia pagamento a partir da próxima segunda-feira

O Governo do Estado assegura o pagamento do funcionalismo em dia, para os cerca de 150 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas, a partir da próxima segunda-feira, 25. Neste mês, foi garantido também o pagamento do Auxílio Fardamento aos 9.950 cabos e soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, o que representou um acréscimo de R$ 6,4 milhões na folha de pagamento do Estado.

De acordo com o calendário da Secretaria de Estado da Administração (Sead), referente ao mês de julho, os primeiros beneficiados serão os inativos militares e pensionistas civis e militares, que receberão no dia 25 de julho. O cronograma encerrará no dia 29, com os servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) da capital e do interior.

Confira o calendário completo:
25.07 - Inativos militares e pensionistas.

26.07 - Inativos civis e pensões especiais/Sead.

27.07 - Auditoria geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-governadoria, Procuradoria Geral, Sedap, Sectet, Sead, Sefa, Seplan, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom e Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC.

28.07 - Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC/Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clinicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Santa Casa, Susipe, UEPA, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Pro Paz.

29.07 - Seduc (capital e interior).
Por Mário Costa - Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário