terça-feira, 12 de julho de 2016

Papão vai à guerra hoje contra o Paraná às 21H30

Buscando a primeira vitória no Brasileiro da Série B, depois de quatro empates seguidos, o Paysandu joga hoje à noite com o quinto colocado da competição,o  Paraná Clube, às 21h30, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR). A equipe sabe que não será um jogo fácil, pois o adversário está invicto há cinco rodadas na competição e vai buscar a vitória a todo custo para entrar no G-4. O tricolor paranaense está a três pontos do 4ª colocado, o Ceará, e empatou na última partida. Ele tem seis vitórias, seis empates e três derrotas na competição.

O Paysandu também está invicto há oito jogos na Segundona, mas vem sofrendo com a falta de gols em quatro partidas seguidas. Esse jejum fez o Papão permanecer na 15ª, com 19 pontos, a cinco da zona de rebaixamento e oito do G-4. Por isso, vencer fora de casa, torcendo para que outros concorrentes diretos tenham resultados ruins, significa dar uma arrancada na competição. 

Ontem à tarde, os 19 relacionados para a partida treinaram no CT do Coritiba. A novidade é o retorno do volante Augusto Recife, que estava suspenso. É bem provável que Augusto Recife retorne para o time titular, já que ele é capitão da equipe em muitas partidas e é considerado peça importante para a estratégia de jogo pensada por Gilmar. (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário