quarta-feira, 13 de julho de 2016

Prefeito de Juruti Marco Aurélio Dolzane retifica o que disse sobre o Hospital 9 de Abril

Em relação à matéria sobre a regionalização do Hospital 9 de Abril na Providência de Deus, localizado em Juruti, publicada no dia 07 de julho em nosso Blog, o prefeito de Juruti Marco Aurélio Dolzane do Couto retifica que: - Desde a inauguração, em 2012, o Hospital 9 de Abril realiza atendimentos no município. (Na ocasião o prefeito disse que o Hospital não atendeu ninguém, o que não é verdade). Dolzane voltou atrás e desmentiu ele mesmo)

 A Alcoa informa que:
 - De 2012 a 2014, sob a gestão da SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), com recursos oriundos pela Alcoa, o hospital atendeu 11.580 consultas, nas especialidades de cardiologia, clínica geral, clínica médica, ginecologia, infectologia, ortopedia e pediatria. Ainda no mesmo período, realizou 41.527 exames ambulatoriais. 
- Em 2015, o hospital passou a ser administrado pela ALSF – Associação Lar de São Francisco na Providência de Deus, que atualmente gerencia 19 hospitais no Brasil, como forma de garantir o pleno funcionamento das estruturas e assegurar a continuidade da melhoria dos serviços prestados à população, com recursos do Sistema Único de Saúde e planos de saúde particulares, conveniados com o Hospital. (Fabiana Gomes - Temple)

Nenhum comentário:

Postar um comentário