segunda-feira, 25 de julho de 2016

Presos homens acusados de matar servidor da Alepa

Três homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de participação na morte do servidor da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), Fabio Wellington Pereira Pires, 41 anos, ocorrido em Mosqueiro, distrito de Belém, na noite da última sexta-feira (22). A prisões aconteceram na madrugada do último sábado (23). Os homens foram identificados como Rodolfo Pereira de Souza, 20 anos; José Hamilton da Rocha, 19, e Glauber Ruan Lobo Pereira, 19. Glauber é acusado de fornecer armas aos homens. O adolescente apreendido tem 17 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo invadiu a casa de veraneio de Fábio, na praia do São Francisco, em Mosqueiro, com objetivo de assaltar o local. Durante o crime, eles atiraram na vítima. Os disparos ocorreram no momento em que os bandidos saíam da casa, após roubar celulares e uma bolsa, e se depararam com um carro chegando ao local suspeitando que se tratava de polícia. Mas era o cunhado da vítima que estava chegando ao local. O carro do cunhado ainda foi alvo dos assaltantes, mas ninguém  ficou ferido.

Após a ação, Fábio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Investigadores da Seccional de Mosqueiro realizaram as buscas logo após o crime e identificaram os autores do latrocínio. Em depoimento, eles confessaram que pretendiam assaltar a casa de veraneio. As armas do crime não foram encontrados. Todos permanecem a disposição da justiça.
ORM News com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário