sexta-feira, 1 de julho de 2016

Santarém 355 anos: Inaugurado o 24º microssistema de abastecimento de água pela Prefeitura

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar (Semap), entregou o 24º microssistema de abastecimento de água. O equipamento foi entregue na comunidade de São Braz, região do Eixo Forte, e vai beneficiar 200 famílias. Em três anos e meio da atual gestão, aproximadamente 4 mil famílias da zona rural foram beneficiadas com água de qualidade. 
 O prefeito Alexandre Von, o secretário da Semap, Rosivaldo Colares, secretários e coordenadores da gestão, os vereadores Emir Aguiar, Luiz Alberto da Cruz, Gerlande Castro, Ney Santana e Ronan Liberal Júnior, além de lideranças comunitárias do São Braz e comunidades vizinhas participaram da inauguração.
O microssistema foi construído com recursos do Tesouro Municipal, no valor de R$ 466.633,50. Possui elevado em concreto pré moldado com 08 metros de altura com capacidade para três reservatórios em fibra de 20 mil litros cada um.

Possui bom submersa de 12 cv e substação de energia trifásica abaixadora de 45 kva. A estrutura conta com poço tubular nervurado de 06’’ com 120 metros de profundidade, com 3.118 metros de rede de água distribuídas.
CCOM/PMS/SEMAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário