segunda-feira, 11 de julho de 2016

Série D: Pantera goleia, Leão se complica e Águia tropeça

O trio paraense na Série D do campeonato brasileiro disputou a quinta rodada da competição ontem domingo (10) e o destaque ficou com o São Raimundo, que goleou o Rio Branco por 6 a 0, no Colosso do Tapajós, em Santarém. No passeio do Pantera diante do Estrelão Acreano, os artilheiros foram Tony Love e Bilau, que fizeram dois gols, cada. O placar foi completado com Tiago e Dedego. Os seis gols alviengros selaram a liderança isolada do grupo A3 e a classificação da equipe à segunda fase do certame.

Mas a parte azul de Santarém não teve tanto o que comemorar. Isto porque o São Francisco foi derrotado por 2 a 0 para o Princesa dos Solimões, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM), e, para se classificar, terá de vencer todas para tentar uma vaga entre os 15 melhores segundos colocados de cada grupo. Os gols foram de Guilherme, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo, e de Jefferson, dois minutos depois.

Em Marabá, o Águia ficou no empate em 1 a 1 com o Moto Club, no estádio Zinho Oliveira, pelo grupo A4. Flamel, aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Azulão e, aos 39 minutos da mesma etapa, Müller Brenner empatou para o Papão maranhense. Com o resultado, o Azulão ficou na vice-liderança do grupo A4 e precisa vencer para se garantir, ao menos, entre os melhores segundos colocados.

A sexta rodada será no próximo domingo (17), sendo que os três paraenses jogarão às 18h. O São Francisco receberá o Interporto (TO), no Colosso do Tapajós; o São Raimundo visitará o Rondoniense (RO), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO); e o Águia pegará o Tocantinópolis, no estádio João Ribeiro. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário