sábado, 13 de agosto de 2016

Paraense Julião Neto cai para teen americano e vai pior que em Londres-2012

Não deu para Julião Neto. O paraense de 34 anos de Belém não resistiu à juventude de Antonio Vargas, dos Estados Unidos e de apenas 19 anos, e perdeu logo em sua estreia na Olimpíada. O brasileiro, que teve uma punição no terceiro round e por isso deixou de ganhá-lo, já que perdeu um ponto, caiu por 2 a 0 (27-29, 26-30 e 28-28) para o rival em luta da categoria mosca (até 52kg), piorando sua participação em relação a Londres-2012, quando avançou ao segundo combate. Julião, que jogou futsal, vendeu roupas, começou no boxe já tarde, aos 20 anos, e treinou em um 'cubículo', agora está eliminado no Rio. Na sexta, o Brasil já garantiu ao menos um bronze no boxe, já que Robson Conceição passou à semifinal em sua categoria. Não há disputa de terceiro lugar na modalidade, logo, os dois terceiros colocados levam medalha. 

Nas oitavas de final, Antonio Vargas vai enfrentar o uzbeque Shakhobidin Zoirov, que um pouco antes superou o irlandês Brendam Emmet Irvine por decisão unânime dos juízes, 3 a 0 (30-27, 30-26 e 30-27).

Veja o melhor da Olimpíada de 2016 nos canais ESPN e no ESPN.com.br . Além disso, acompanhe toda a cobertura direto do Rio de Janeiro no seu celular, tablet ou computador pelo WatchESPN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário