quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Polícias frustram tentativa de assalto a banco em Tailândia

As polícias Civil e Militar frustraram uma tentativa de assalto a uma agência do Banpará em Tailândia, a 250 quilômetros de Belém, nesta quinta-feira (18). Dois homens foram presos em flagrante durante a ação. Um terceiro envolvido no caso foi preso pouco depois do crime. A polícia identificou também um quarto homem envolvido. Com os presos foram apreendidos uma arma de fogo, munição e varetas usadas para amordaçar as vítimas do roubo. Foram apreendidos ainda um notebook e outros objetos. Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Tailândia. Eles foram identificados como Juscelino da Silva e Silva, 27 anos, e Diney Melo de Araújo, 26 anos.
A dupla entrou na agência e rendeu vigilantes e funcionários. De acordo com o delegado Márcio Nogueira, os criminosos conseguiram passar armados pela porta giratória. Eles usaram um notebook para conseguir liberar o acesso ao banco. Dentro da agência a dupla anunciou o assalto. Um funcionário chamou a polícia ao perceber a ação.

A PM cercou a agência e deu voz de prisão à dupla. Os dois se entregaram sem esboçar reação. O terceiro envolvido no assalto foi identificado como Welton Monteiro Andrade, 22 anos. Ele é apontado como a pessoa que daria fuga à dupla em um carro, que estaria estacionado próximo ao banco. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário