quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Veículos com placas de finais 76 a 96 devem ser licenciados até sexta

Termina nesta sexta-feira (5) o prazo para pagamento, sem multa, do licenciamento de veículos com placas de finais 76, 86 e 96. O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) lembra que transitar com o licenciamento em atraso é infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Se flagrado nessas condições, o condutor pode ser multado, ter o veículo removido e ter sete pontos registrados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O licenciamento anual pode ser pago em qualquer agência bancária e os donos de veículos que ainda não receberam o boleto podem emitir a guia para pagamento no endereço www.detran.pa.gov.br, que também oferece outros serviços, como a impressão do boleto do licenciamento anual.

O site também permite o agendamento de exames biométricos, médicos e psicotécnicos, tanto para a obtenção da primeira habilitação quanto para renovação, além dos exames práticos. Os próximos finais de placa referentes ao licenciamento anual 2016 serão 07, 17, 27 e 37, cujo vencimento é 12 de agosto.
Por Aldirene Gama - Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário