terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bairro Nova República será beneficiado com troca de lâmpadas econômicas

A Celpa continua com orientações, palestras e com a troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas LED. Hoje terça-feira (20), será no Bairro Nova República a partir das 14hs. A finalidade é continuar garantindo o baixo custo ao consumidor baixa renda, na tarifa de energia elétrica. São duas mil lâmpadas para serem distribuídas, ainda este ano. Os bairros Amparo e Maracanã foram os primeiros a serem beneficiados.
Só este mês, foram ofertadas 311 lâmpadas LAD. Cada consumidor poderá fazer a troca de até seis lâmpadas. Uma economia para o bolso, e para o Meio Ambiente, pois a empresa não só vai fazer a troca, como o recolhimento das lâmpadas devolvidas, que serão descartadas de forma correta.

A lâmpada de led é uma das mais caras do mercado, por possuir maior durabilidade e economia. Uma lâmpada de led pode representar uma economia em cerca de 39% em relação às fluorescentes compactas e de até 85% se comparadas às incandescentes. Fora a eficiência elevada, a outra grande vantagem do LED é a vida útil e são ecologicamente mais corretas.
Ação: Bairro Nova República: Colégio Wilson Fonseca, ao lado do CAS. 14hs. O consumidor deve levar documentos RG, CPF e fatura de energia.
Leíria Rodrigues
Assessoria de Imprensa- Celpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário