sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bebê morre após acidente de avião em Novo Progresso

Criança estava entre os passageiros de aeronave que saiu de garimpo na região oeste do Pará. Populares viram aparelho voando baixo. Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de avião em Novo Progresso, na região oeste do Pará, na tarde de ontem quinta-feira (15). De acordo com informações do jornal Folha de Novo Progresso, um recém-nascido morreu na queda do avião monomotor de prefixo PT-NCJ. O monomotor decolou de um garimpo na região em direção ao município.
 O acidente aconteceu por volta das 16h40, às proximidades de uma pista de pouso da cidade conhecida como pista da Pedreira. O avião foi visto por populares voando muito baixo e quase atingiu uma residência durante a queda.

A cabine da aeronave ficou destruída. Com o acidente, muitos curiosos foram até o local da queda. Os ocupantes, três homens e três mulheres, foram resgatados e levados ao hospital municipal de Novo Progresso.

O recém-nascido chegou morto à unidade de saúde. Há informações de que o estado de saúde do piloto é grave e ele deve ser transferido para outro hospital em Sinop (MT) nas próximas horas.
O ORM News tenta contato com o hospital para mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.
(Folha de Novo Progresso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário