quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga tentou se jogar em rio para salvar Montagner

Camila Pitanga teria tentado se jogar no Rio São Francisco para salvar Domingos Montagner durante a tragédia que culminou no sumiço do ator, na tarde desta quinta-feira (15), no interior de Alagoas. Dona do restaurante onde o casal almoçou minutos antes de entrarem na água, Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, contou à revista "Veja" que a atriz ficou desesperada ao ver o amigo ser arrastado pela correnteza: “Ela gritava com as mãos na cabeça”. Ao ser avisada do que estava ocorrendo na beira do rio, Lalá achou que se tratava de uma gravação da novela "Velho Chico", da TV Globo. "Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, relatou.
Ainda de acordo com a dona do estabelecimento localizado na região chamada de Prainha, a artista precisou ser retirada do local com ajuda de um barco já que a dupla estava "dentro" do rio.  Em comunicado oficial, a TV Globo confirmou apenas que a atriz assistiu a tudo e procurou a equipe da novela ao notar que o galã não retornava à superfície. Segundo informações divulgadas por Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, a Tereza de "Velho Chico" estava com o amigo no rio quando viu o artista afundar e começar a gritar pedindo socorro.

As buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores procuram pelo veterano. "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", contou o soldado Carlos Santos. 

O veterano viajou para o Nordeste com a equipe da novela das 21h da TV Globo para gravar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18). Além dos protagonistas, viajaram para lá os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio.
O último capítulo do folhetim, vale lembrar, será exibido no dia 3 de outubro. (msn/Famosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário