sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Celpa monta operação para as Eleições 2016 no oeste e sudoeste do Pará

Equipes de plantão vão garantir o fornecimento de energia com segurança nas eleições
Para garantir o fornecimento de energia regular e seguro, a Celpa vai disponibilizar equipes de plantão durante as Eleições 2016. A operação é composta por um conjunto de ações preventivas que deverão garantir a tranquilidade dos eleitores durante o processo eleitoral. De acordo com o Executivo de Manutenção da Celpa, o engenheiro Clécio Tabanarã, as medidas foram feitas com o intuito de dar tranquilidade para que os eleitores possam votar com segurança. “Vamos trabalhar para que tudo ocorra da melhor forma e sem incidentes.  Nossas equipes estarão preparadas para atender a população. A operação também vai se estender às cidades de Itaituba e Altamira, bem como os demais municípios do oeste do Pará”, disse Clécio. 
 Foram feitos serviços de manutenção geral em todas as subestações e nas redes de distribuição de energia, sobretudo nos locais onde haverá uma grande concentração de pessoas. Equipes de Manutenção pesada e leve, Linha Viva, que trabalha com a rede energizada, estarão de prontidão para solucionar qualquer eventualidade de forma rápida e segura, garantindo que o processo de votação e apuração dos votos transcorra sem anormalidade.

A Celpa ainda disponibilizará uma equipe operacional de plantão para atender as sedes do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, que estarão responsáveis pelo processo eleitoral. Em caso de qualquer eventualidade, a população deve ligar para a Central de Atendimento da empresa, que está disponível 24 horas: 0800 091 01 96 begin_of_the_skype_highlighting 0800 091 01 96 GRÁTIS end_of_the_skype_highlighting

Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais
Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro/ Ansleíria Ferreira/ Núbia Pereira
Telefones: (91) 3210.6703 /3210.6781/ 9 8871.2147/ 9 8100.8842

Nenhum comentário:

Postar um comentário