sábado, 24 de setembro de 2016

Tuna divulga nova camisa para a Segundinha do paraense

A reportagem do ORM News teve acesso à camisa que a Tuna vai vestir na disputa da Segundinha do campeonato paraense de 2016. O clube chegou a negociar com a marca Lobo, pertencente ao Paysandu, para a confecção dos uniformes, mas, por força de contrato, preferiu seguir com a Siker, ao menos até o dia 31 de dezembro deste ano. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da Águia Guerreira, Almir Barra. Ele revelou que o vínculo com a Siker foi o único obstáculo observado pela cúpula tunante para assinar com a Lobo. 'A marca do Paysandu nos ofereceu uma série de vantagens, inclusive, na questão de venda do produto, porque eles já possuem toda uma estrutura neste sentido. Só não fechamos porque não poderíamos quebrar o contrato agora', falou.

Em relação ao ano de 2017, Barra contou que também não é certa a parceria com a marca do Bicola. O motivo foi a 'lei de mercado'. 'Depois de tanto falarem sobre essa questão, a Siker passou a nos oferecer novas vantagens e já fomos procurados por outras duas empresas de material esportivo. Vamos ter que avaliar as propostas', adiantou e frisou: 'Se tivermos que fechar com a Lobo, sabemos que vamos desagradar a parte remista que também torce pela Tuna, mas, paciência, não podemos administrar com a paixão dos outros, mas, sim, com a razão'.

O uniforme da Lusa será colocado à venda aberta no amistoso contra o Tiradentes, programado para as 9h30 deste domingo (25), no estádio Francisco Vasques, em Belém. 'Será colocado um estande, com camisas, calções, meiões, acessórios e linha infantil e feminina, mas a camisa de jogo custará R$ 150. Será uma grande festa aos moldes das que aconteciam anos atrás, com narrador, bar aberto e outras coisas mais', disse. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário