segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Celpa lança ação nas redes sociais para ajudar ONGs

A concessionária fará uma doação em dinheiro para a organização que tiver maior número de compartilhamentos na fanpage da empresa
A Celpa lançou nesta segunda-feira, dia 17, uma campanha em sua fanpage no facebook, que visa destinar uma doação para organizações não governamentais do estado do Pará. A ideia do projeto é promover uma premiação em dinheiro por meio do envolvimento dos internautas, que devem curtir a página e votar nas instituições que receberão as quantias de R$ 3 mil, para o primeiro lugar, e R$ 2 mil, para o segundo lugar.
 Para participar da votação, as ONGs devem enviar uma apresentação, em formato power point, com até cinco lâminas, para o e-mail sustentabilidade@celpa.com.br . O prazo para o envio encerra no dia 21 de outubro. No documento deve constar um resumo sobre as ações e projetos que a ONG realiza com a comunidade. É importante que contenham registros fotográficos. Também deve ser informado o CNPJ e número de Conta Corrente no nome da instituição. O edital completo da ação está disponível para download no site da concessionária, o www.celpa.com.br.

Após a etapa de envio das apresentações, será feita uma seleção junto a área de Comunicação e Marketing da Celpa, na qual serão escolhidas quatro ONGs para participar da fase final, que será a votação na fanpage. As quatro selecionadas terão, cada uma, um post na página www.facebook.com/CelpaOficial. As publicações que conseguirem mais compartilhamentos entre os dias 26 de outubro e 11 de novembro serão contempladas com a doação em dinheiro. O resultado final, com o nome das organizações vencedoras será divulgado no dia 14 de novembro.

De acordo com a analista de Responsabilidade Social da Celpa, Michelle Miranda, a iniciativa também visa contribuir para as ações de final de ano das instituições. “O trabalho de ajudar às organizações beneficentes deve ser constante. Esse que estamos fazendo agora deve contribuir para as festas de Natal e até mesmo contribuir para que mais doações sejam feitas para esses lugares que tanto ajudam a quem precisa”, finaliza Michelle.

Serviço:
Tem Energia do Bem no Facebook
Requisitos: possuir CNPJ; ser uma organização sem fins lucrativos; possuir conta corrente no nome da instituição
Período para envio das apresentações: 17 a 21 de outubro
E-mail para envio: sustentabilidade@celpa.com.br
Endereço da fanpage: www.facebook.com/CelpaOficial
Período de seleção: 21 a 25 de outubro.
Período de votação: 26 de outubro a 11 de novembro.
Divulgação dos vencedores: 14 de novembro.
Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais
Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro/ Ansleíria Ferreira/ Núbia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário