sábado, 22 de outubro de 2016

Dado elogia o técnico do Goiás: 'Um grande parceiro'

Paysandu e Goiás se enfrentam às 16h (horário de Belém) deste sábado (22), no Mangueirão, em Belém. O duelo entre Paysandu e Goiás, pela Série B do campeonato brasileiro, promete ser de cordialidade no banco de reservas. Isto foi o que mostrou o técnico Dado Cavalcanti ao comentar a admiração que cultiva pela carreira do 'parceiro' Gilson Kleina, treinador esmeraldino. A partida está marcada para as 16h (horário de Belém) deste sábado (22), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo ORM News.

O comandante do Papão citou a habilidade de Kleina em estudar todos os pontos fortes e fracos de seus adversários e apontou esta qualidade como motivo para esconder a escalação bicolor para o confronto. 'O Kleina é um grande parceiro, onde eu tenho o maior prazer de ir dar um abraço. Mas sobre a escalação, eu prefiro deixar somente momento antes do jogo. Conheço muito o estilo de jogo do Goiás e por isso eu vou me municiar e guardar isso para deixar um pouco de interrogação na cabeça deles'.

Apesar disso, o Bicola deve jogar no esquema 4-4-2, com a equipe titular sendo composta por: Emerson; Edson Ratinho (Roniery); Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Tiago Luís; Jobinho (Bruno Veiga) e Leandro Cearense. Do outro lado, Kleina confirmou a entrada de Walter no time e chegou a treinar com a onzena formada por: Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Adriano, David e Léo Sena; Walter, Rossi e Léo Gamalho.

O jogo está sendo encarado como oportunidade de se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento da competição. O Papão tem 39 pontos na 14ª colocação, uma abaixo do Goiás, que tem 40 pontos na tabela de classificação. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário